Sobre

 
Q vida Boa - Este canal surgiu da música (Que Vida Boa) de "Victor e Léo". A Ideia é trazer uma vida melhor e mais simples as pessoas. 
Pelo fato do autor deste canal ter vivido boa parte de sua vida em um ambiente rural, ele incorporou em seu caráter princípios que as pessoas vem perdendo ao longo dos anos, princípios estes que são fundamentais para a existência da sociedade, como: Humildade, simplicidade, Humanidade, Compaixão, Dignidade, Moralidade, Respeito, Verdade, Amor, Carisma e etc.
 
Com base nestas características de seu caráter, ele notou que poderia ajudar as pessoas através da internet e foi então que surgiu a ideia de fazer vídeos ilustrativos mostrando formas alternativas de tratamentos para cura de diversos males. Fazendo uma pesquisa em artigos científicos, ele descobriu que os Índios da Amazônias não usam se quer um comprimido Farmacológico e nem por isso morrem por falta deles. Desta forma começou uma luta frenética na pesquisa de ervas medicinais e seus resultados quando os mesmos forem metabolizados no organismo.
Ao logo dessa caminhada, Samuel Camargo tem feito história tanto com seu público na internet, quanto com sua família, história essa que tem mudando muitas vidas pra melhor, tudo isso com a mudança da alimentação e estilo de vida, são coisas simples que fazem toda diferença.
 
Lembrando que está é a OPNIÃO DE SAMUEL CAMARGO! Tendo em consideração que todo ser humano é livre para viver como bem quiser.