FAQ

Antes de comprar, leia com atenção todos os item abaixo, para que fique bem claro todas as formas de COMPRA, ENVIO e PAGAMENTO.

 

1 - Forma de pagamento

Quais são as formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha compra?
 
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          
A Q Vida Boa trabalha com o Pagamentos Nuvem, PagSeguro, Mercado pago uns dos meio de pagamento mais completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras online. Você pode realizar suas compras com total tranquilidade. Sua privacidade e segurança são compromissos do Q vida boa.
 
Também aceitamos:
Deposito em conta / transferência bancária
Banco: Caixa Econômica Federal
Titular: Samuel Gomes Camargo 
Agência: 1551
Op.: 013
Conta: 00633729-6
Em caso de transferência bancária solicitar CPF por e-mail.
Após a realização do Deposito / transferência, favor enviar comprovante por e-mail: comercial@qvidaboa.com.br
 
Convênio com os maiores bancos e administradoras de cartões
 
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega.
 
Proteção para o comprador e Q Vida Boa
 
Sistema anti-fraude
Sigilo dos dados financeiros
Sistema de pagamento online: PagSeguro
Sistema de pagamento online: Pay Pal
Sistema de pagamento onlineMercado Pago
 
O Pague Seguro, Mercado pago e Pay Pal utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através de alguns dos meios citados acima, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

2 - Frete

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com o prestador de serviços de envio CORREIOS uma empresa do governo:   

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado na simulação e no total de cada compra com base em sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O valor pago pela prestação de serviço denominado (frete), será repassado aos correios, por isso eles detém a responsabilidade sobre a entrega da encomenda.
O cálculo da prestação de serviço denominado (frete), será realizado em 2 fatores importantes para os Correios (nosso principal meio de envio): o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o correio fará o cálculo do (peso e volume) total. Você finaliza a compra pelo PagSeguro, Pay Pal e Mercado Pago dentro do próprio site. 
 

O Nosso Site possui integração com o sistema de envio dos Correios, quando o cliente insere o CEP no campo indicado o próprio serviço do Correio informa, considerando o peso e o volume dos produtos. Opções da prestação de serviço (frete) disponível (PAC, SEDEX) para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante para os Correios, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete, não compensando comprar apenas uma unidade. No caso de clientes que queiram comprar vários itens, eles tem que ficar atentos ao seguinte detalhe: os correios só enviam encomendas com o peso de no máximo de 10kg, por isso fique atento na hora de finalizar sua compra, pois você pode se deparar com a seguinte mensagem: Os correios não enviam para este CEP, não se preocupe! Remova alguns itens do seu carrinho de compras e finalize a compra normalmente. Pois o os correios levam em consideração o peso de cada produto mais a embalagem, dependendo do produto, a embalagem pode pesar mais que o próprio item, por isso fique atendo a nessa dica!

Realizamos envios para todo território nacional. Envios para o outros países, mandar endereço de envio para: comercial@qvidaboa.com.br para contação de frete.

3 - Envio/Postagem

* O Envio será realizado após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, Mercado pago, Pay Pal e Depósito/Transferência. A postagem será realizada em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. As Postagens serão realizadas todas às TERÇAS E SEXTAS de cada semana, apenas em casos de alto fluxo de pedidos, iremos postar também às Quartas-Feiras.

Em quanto tempo o produto chega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e agilidade dos (Correios), prestador se serviço de envio. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e postagem do produto, levando em consideração que você more em uma região próxima ao Estado de postagem. Para localidades nos extremos do país e áreas de risco, como alguns bairros do Rio de Janeiro e São Paulo, os correios pedem até 18 dias úteis ou retirada na agência próximo a sua residência, por isso fica atento ao seu código de rastreamento.

 

ATENÇÃO: NOSSA RESPONSABILIDADE DE ENVIO É POSTAR O PRODUTO NA DATA PROPOSTA, (4 DIAS ÚTEIS TODAS ÀS TERÇAS E SEXTAS). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS COMETIDOS PELOS CORREIOS, POIS NO ATO DA COMPRA, O CLIENTE CONTRATA OS SERVIÇOS DE FRETE PRESTADOS PELOS CORREIOS, POIS A EMPRESA (Q VIDA BOA) É APENAS UMA FORNECEDORA DE PRODUTOS NATURAIS E NÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ENTREGA.

 

Nós somos um distribuidor de produtos naturais que vendemos no varejo através da internet. Quando um cliente compra o serviço FRETE, ele está comprando uma prestação de serviço e não um produto, essa prestação de serviço é feita pela empresa governamental correios (Terceiro). Por isso, quando o cliente compra esse serviço (frete), ele não está comprando um produto e sim um serviço. Dessa forma, quando um cliente realiza alguma compra em nossa loja virtual, ele está comprado um produto da empresa Q Vida Boa e uma prestação de serviço de outra empresa, (Correios).
 
A função da empresa Q Vida Boa, é vender o produto que o cliente deseja, já a entrega do produto será realizada pela empresa correios e o valor pago pelo prestação de serviço (frete), repassado aos correios (terceiro), então não podemos nos responsabilizar por uma prestação serviço que não é feito pela nossa Empresa.
 
Função da empresa Q Vida Boa - A nossa função junto ao cliente é: processar o pedido após a confirmação de pagamento em até 4 dias úteis, embalar o produto, colocar a etiqueta com o endereço que o cliente informou no ato da compra e repassar essa mercadoria aos cuidados dos correios, que tem a INTEIRA RESPONSABILIDADE de entregar a mercadoria ao endereço informado pelo cliente no prazo previsto para cada CEP.
 
MERCADORIAS EM ATRASO OU ENTREGUE FORA DO PRAZO PREVISTO
 
Caso a encomenda esteja em atraso ou foi entregada depois da data prevista, o cliente deverá entrar em contatos com os correios.
Link para abertura de reclamações: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
* Escolha a opção (Reclamação).
* Escolha a opção (Objeto postado com origem e destino nacional).
* Leia os termos e marque a caixa de confirmação.
* Informe o código de rastreio de sua mercadoria contendo 4 letras e 9 números, Ex.: DU 111 222 333 BR .
* Informe o CNPJ do remetente: (16.886.208/0001-90).
* Informe o Nome do Remetente: Samuel Gomes Camargo
* Informe o CEP do Remetente: 74.340-020
* Informe o Endereço do Remetente: Rua Ana Néri, Qd. 14, Lt 21, Numero: 00, Bairro: Parque Anhanguera I - Goiânia-GO.
* Informe o E-MAIL: E-mail do Cliente
* Informe os DADOS do Destinatario: Cliente
* Informe o motivo da reclamação
* Informe os textos
* Click em enviar (Será enviado o número da reclamação ao seu e-mail)
 
1 - Nós não responderemos e-mails, Whatsapp e Telefonemas relacionados ao atraso de mercadorias, pois a REPONSABILIDADE TOTAL de entrega, é de quem recebeu o valor monetário para realizar a prestação de serviço, neste caso, os (correios). Entrar em contato com a empresa correios!
2 - Caso o cliente nos ligue para reclamar - informaremos o link de reclamações dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
3 - Nós não nos responsabilizamos por atrasos.
4 - Caso o produto chegue danificada ao destinatário - Enviaremos outro produto caso tenha em estoque ou devolveremos o valor pago.
5 - Caso o produto não chegue ao destinatário até a data prevista, o cliente deverá abrir uma reclamação junto aos correios. Após a resposta dos correios sobre o paradeiro da encomenda, se realmente for constatado extraviamento - Enviaremos outro produto caso tenha em estoque ou devolveremos o valor pago.
 
* Para os produtos Sob Encomenda, a postagem será realizada após a chegada e teste da mercadoria. A mercadoria vinda do exterio, demora mais ou menos de 30 à 50 dias ÚTEIS para chegar ao Brasil, mais o tempo de envio para sua residência que é de 4 à 7 dias ÚTEIS.
Observação: Quando você compra em nosso site e aparece as opções de frete sedex ou pac, os dias que os correios pedem para chegada até a sua casa, na verdade isso acontecerá, depois que a mercadoria chegar do exterior ao brasil e não no ato da compra.

4 - Troca e devolução

​Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 3 dias úteis, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, se o produto já estiver sido despachado o cliente será responsável pelos encargos de devolução junto aos correios, pois só quando o produto chegar para nós de novamente é que será feito o Estorno.

Para produtos de cunho internacional NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO, pois nossos fornecedores não fazem devolução ou estorno de dinheiro. Por isso, após a compra do produto no exterior que será realizada em até 3 dias úteis depois da compra em nosso site, não terá como fazer devolução de dinheiro. Em caso de arrependimento de compras sob encomenda, você terá apenas 3 dias Úteis para cancelar a compra para ser feito o estorno, caso isso não ocorra em até 3 dias úteis, não haverá devolução!

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: comercial@qvidaboa.com.br  |  Enviaremos um retorno com as devidas instruções!

5 - Agradecimentos

Hoje nossa pergunta é: Quanto vale sua saúde? Será que em outro site você terá a mesma confiança que Samuel Camargo transmite a você? Será que a pessoa que está te vendendo em um ambiente virtual, realmente é honesta com você e presa por sua saúde? No que esta pessoa já lhe ajudou? É algo a se pensar!

Pois pela árvore se conhece os frutos! Acesse nosso canal no youtube ou no Face Book e veja nossos frutos.

Quero desde já agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e que ainda acreditam! Quero dizer pra você que é um prazer enorme ter você na minha vida. Quero dar o meu muito obrigado a todos que já comprar pelo menos um produto aqui, pois você está contribuindo e recebendo em troca uma saúde que muitos que estão ao seu lado queria ter, mais por falta de conhecimento não têm!
 
Desejo a todos muita Paz, Saúde e Amor no coração... São os votos de Samuel Camargo - Sempre estudando, testando e postando, na contra mão do sistema!