ÓLEO OZONIZADO DE COPAÍBA

R$114,90

ANTES DE COMPRAR LEIA COM ATENÇÃO AS NORMAS DE FRETE, ENVIO E TEMPO DE ENVIO - F.A.Q  ------> CLICK AQUI <----- Ou no roda pé do site!
Depois que a mercadoria é repassada para os correios, estamos isentos de responsabilidade de entrega ou atrasos! Em caso de atrasos, entrar em contato com os correios informando o código de rastreio do objeto.
Obs.: O Frete contratado pelo cliente - Foi comprado dos correios para que a mercadoria seja entregue no local desejado, então o cliente paga para os Correios e não para a empresa (Q Vida Boa) - Por isso, Não nos responsabilizamos por eventuais atraso de mercadorias. Click no link acima, para saber tudo antes da compra, pois não responderemos Telefonemas, Zap e E-mails Relacionado a atrasos de mercadoria. Evite dores de cabeça, leia as normas do nosso SITE, para que possamos ter um bom relacionamento, pois não queremos ter cliente, mais sim AMIGOS! Normas no roda-pé do site ↴↴↴

Não seguramos mercadorias em estoque até a confirmação do pagamento! Caso a mercadoria acabe em nosso estoque e mesmo assim o cliente tenha pagado com atraso, devolveremos o dinheiro ou enviaremos a mercadoria para o cliente, caso ele queira esperar a reposição.

ÓLEO OZONIZADO DE COPAÍBA

Tempo de ozonização: 96hs ininterruptas a 10g/h
Óleo usado: copaíba

O QUE É OZÔNIO?
O ozônio é um tipo de gás formado por moléculas de oxigênio, que é produzido através de uma descarga elétrica. Voltado para a área da medicina, o ozônio é um potente vasodilatador e aumenta o tempo em que a hemoglobina fica com o oxigênio, circulando por um maior número de vasos, melhorando a oxigenação dos tecidos e órgãos. Ele reduz a viscosidade da coagulação do sangue e acelera a absorção de coágulos sanguíneos e também ativa o metabolismo dos glóbulos vermelhos, fazendo com que eles circulem melhor pelas artérias menores, facilitando com isso, a cicatrização do sangue pelo organismo, trazendo benefícios para diversos males como as feridas diabéticas.
O óleo ozonizado é uma eficaz alternativa no tratamento das diversas lesões e feridas, pois é bioxidativa (destrói por oxidação as bactérias) e promove o crescimento de novos vasos sanguíneos. 
Sendo um potente vasodilatador, melhora o transporte de oxigênio nos tecidos, estimulando a liberação de mediadores da imunidade como: os interferons, (combate fungo), citocinas (comunicador de células), como também, combate agentes infecciosos (vírus e bactérias).

O QUE É O ÓLEO OZONIZADO?
O óleo ozonizado é uma substância lipídica vegetal exposta ao gás ozônio (O3) por um longo período de tempo. Este gás é bastante reativo e muito difícil de estabilizar, mas quando exposto a algum tipo de óleo, o gás ozônio começa a interagir e a se estabilizar dentro do óleo.

O QUE SÃO OZONÍDEOS?
Os ozonídeos são os agentes carreadores do ozônio pelo organismo e são formado na ozonização de óleos de boa qualidade, nesse caso, o de ÓLEO DE COPAÍBA.
Estudos científicos demonstram que o óleo ozonizado acelera o processo de cicatrização pós-operação, melhorando o fluxo sanguíneo, reduzindo a inflamação, prevenindo a infecção e reduzindo a dor em pacientes. Referências no final do post.

PORQUE O OZONÍDEO SERVE PARA TODAS AS DOENÇAS?
Porque ele aumenta a capacidade de utilização do oxigênio pelo organismo.

BENEFÍCIOS
O óleo ozonizado possui uma variedade de benefícios para a saúde. É mais comumente usado na pele e nas partes externas do corpo, mais também pode ser ingerido! O ozônio atua como um antioxidante , permitindo que o ácido lático e as toxinas sejam liberados nos poros da pele. O ozônio também destrói bactérias, vírus, fungos, alguns parasitas, e venenos através da oxidação e ajuda a estimular a produção celulas nova através da oxigenação. Os médicos relataram que o óleo ozonizado acelera o processo de cicatrização pós-operatória, melhorando o fluxo sanguíneo, reduzindo a inflamação, prevenindo a infecção e reduzindo a dor.

Outros benefícios do óleo ozonizado:

* Ingestão para eliminar bactérias estomacais patogénicas
* Ingestão para gastrite e ulceras
* Gargarejo para infecção de garganta
* Estimulação do crescimento das células da pele
* Acelera o tempo de cicatrização para feridas e úlceras na pele
* Limpa e esteriliza a epiderme
* Reduz o inchaço e vermelhidão
* Acalma os nervos e reduz a quantidade de dor nas condições da pele
* Pode aumentar a função celular e a memória celular
* Atua como um eliminador de radicais livres sobre toxinas nocivas
* Atua como um condicionador facial hidratante
* Auxilia nos processos de cura e reduz cicatrizes
* Promove condições saudáveis ​​da pele
* Bom para remover maquiagem
* Bom para feridas de animais, como é natural, e pode ser lambido
* Queimadura solar da pele
* Mordidas de insetos e picadas
* Infecções das glândulas sebáceas (suor)
* Pode ser usado como um desodorante natural debaixo do braço
* Hemorróidas - Um dos melhores remédios naturais
* Músculos doloridos (massagear o local)
* Redução de celulite
* Redução de Rugas
* Eliminação de Micose
* Cortes e queimaduras
* Assaduras
* Dermatite

O óleo ozonizado tem sido usado por mais de 100 anos para ajudar a tratar os seguintes problemas:
Acne, Infecções Bacterianas, Contusões, Feridas do Frio, Cortes e Feridas, Caspa, Dermatite, Eczema, Assaduras, Infecções Fungais, Impetigo, Picadas de insetos, Gengivite, Herpes Simples, Hemorróidas, Queimadura de sol, Micose, Psoríase, Rugas, Queimaduras.

INDICAÇÃO
Indicado para todos os tipos de doenças, pois aumenta a capacidade de utilização do oxigênio pelo corpo. 

APLICAÇÃO
Tomar 2 GOTAS diluído em 200ml de água de ao dia para aumento da imunidade
Pode se aplicar em cima de doenças de pele, queimaduras, dores, inchaço, infecções, micoses fungos e etc.
Em caso de gastrite e H. pylori, tomar 20 gotas em jejum aliado com própolis verde.
Gargarejo em caso de garganta inflamada e infecções bucais.
O óleo ozonizado deve ser aplicado na parte externa do corpo como uma solução terapêutica no tratamento de feridas, escaras, acnes, pé diabético e também, como óleo de massagem. O óleo atua como um antioxidante, permitindo que o ácido lático e as toxinas sejam liberados pelos poros da pele.

PRECAUÇÕES
De maneira nenhuma deixa exposto a luz e perto de fonte de calor, o ideal seria deixar-lo na Geladeira. (Quando é resfriado ele se solidifica). 
Coloque em um local seco e protegido da luz.
Este produto tem validade de 3 anos a partir da data de produção no rótulo, mantendo nas condições sugeridas.

MODO DE USO
Tomar 2 gotas do óleo ozônizado por dia, diluídas em um copo de água para a imunidade.
Em casos de H. Pylori, tomar 20 gotas em jejum aliado com a própolis verde!

CONTRAINDICAÇÕES
Consumir este produto conforme recomendação de ingestão no MODO DE USO. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico. 

ATENÇÃO!
Leia a nota abaixo antes de usar esse produto!

Nota: Antes de usar, faça o teste de sensibilidade na pele, para não correr o risco de efeitos alérgicos.
Teste: pingar 1 a 3 gotas em uma região da pele que não tenha pelos e espalhe por um quadrante de 10x10cm, espere cerca de 2hs. Caso não tenha nenhuma reação alérgica, pode fazer o uso do óleo.

Obs.: Este produto não é um medicamento e não substitui os medicamentos prescrito por um médico!  Caso tenha alguma reação alérgica ou sintomas de dor, inchaço, vermelhidão, nauseias, vomito ou qualquer outro sintoma anormal, suspenda imediatamente o uso desse produto e informe ao seu médico/terapeuta!

Importante - Evitar contato do produto puro com a pele, olhos e mucosas. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Em caso de irritação suspender o uso. Armazenar em local seco e fresco. Conservar longe do alcance das crianças.
Nota: este produto não é remédio ou medicamento e, sim, suplemento alimentar e sua utilização não pode ser feita em detrimento de cuidados médicos.
Reg. MS: Produto (100%) Natural — Medicina caseira — Isento de Registro de Acordo com o artigo 28 — Decreto 79 094 — Lei 6360 de 23/09/1976.
Nota Importante: Todas as informações sobre o produto possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações. Sugerimos que quaisquer produtos aplicados para fins terapêuticos, mesmo que naturais, devem ser ministrados por profissionais da área de saúde.

REFERÊNCIAS DE TRABALHAS ACADÊMICOS SOBRE OZONIOTERAPIA

Nesta lista estão algumas das centenas de referências bibliográfica sobre os benefícios do ozônio. Caso queira saber mais, procure no google acadêmico sobre ozônio e ozonioterapia. 
OZONIOTERAPIA É UM TRATAMENTO RECOMENDADO PELO DR. LAIR RIBEIRO. 
BASES TEÓRICAS DE TRATAMENTO: DVD OZÔNIO - LAIR RIBEIRO 
LIVRO DE ESTUDO: A NEW MEDICAL DRUG - Autor: Velio Bocci 
SITE REFERÊNCIA: www.aboz.org.br / www.lairribeiro.com.br
1 - Ronald A. Sherman Maggot therapy for treating diabetic foot ulcers unresponsive to conventional therapy. Diabetes Care. 2003; 26: 446-51.
2 - Leon OS, Menendez S, Merino N, Castillo R, Sam S, Perez L, et al. Ozone oxidative preconditioning: a protection against cellular damage by free radicals. Mediators Inflamm. 1998; 7(4):289-94.
3 - Verrazzo G, Coppola L, Luongo C, Sammartino A, Giunta R, Grassia A, et al. Hyperbaric oxygen, oxygen-ozone therapy, and rheologic parameters of blood in patients with peripheral occlusive arterial disease. Undersea Hyperb Med.1995; 22(1):17-22.
4 - Andreula CF, Simonetti L, Santis F, Agati R, Ricci R, Leonardi M. Minimally invasive oxygen-ozone therapy for lumbar disk herniation. AJNR Am J Neuroradiol. 2003; 24: 996-1000.
5 - Luongo M, Ferrara L, Giordano G, Genio FD, Paolella V, Mascolo L, Sammartino A, Luongo C. Advanced dressings and oxygen--ozone therapy to treat ulcers in chronic obliterant peripheral artheriopathies (AOCP). Eur J Clin Invest. 2003; 33:45.
6 - Babior BM, Takeuchi C, Ruedi J, Gutierrez A, Wentworth Jr P. Investigating antibody-catalyzed ozone generation by human neutrophils. Proc Natl Acad Sci USA. 2003; 100(6):3031-4.
7 - Nagayoshi M, C Kitamura, Fukuizumi T, Nishihara T, Terashita M. Antimicrobial effect of ozonated water on bacteria invading dentinal tubules. J Endod. 2004; 30(11):778-81.
8 - Rodrigues KL, Cardoso CC, Caputo LR. Cicatrizing and antimicrobial properties of an ozonized oil from sunflower seeds. Inflammopharmacology. 2004; 12(3):261-70.
9 - Cardoso CC, Macedo SB, Carvalho JCT. Azione dell?Olio Ozonizzato (Bioperoxoil ®) nelle Lesione Chirurgiche dei Modelli Pre-Clinici. Farmaci & Terapia Int J Drugs Therapy. 2002; 19 (1/2):56-60.
10 - Koya D, Hayashi K, Kitada M, Kashiwagi A, Kikkawa R, Haneda M.Effects of antioxidants in diabetes-induced oxidative stress in the glomeruli of diabetic rats. J Am Soc Nephrol. 2003; 14: 250-253.

CONSULTE UM MÉDICO ANTES DE USAR

Compartilhar: